O Colégio

Nossa filosofia

Margirus, formando cidadãos comprometidos com a promoção da vida.

Com clareza no aprendizado, onde firmamos que simplicidade, acolhimento, respeito, leis, diálogo, estudo, família e amor, são alicerces de liberdade.

SABER FAZER MAIS: Esse é o lema do Colégio Margirus que atua há 29 anos na educação e formação de crianças e adolescentes em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Aplicando o método sócio interacionista, no qual é fundamental a interação do indivíduo com o meio físico e social, nosso educandário dispõe de ferramentas pedagógicas para o aprendizado baseadas no respeito da relação entre corpo docente e alunos.

Venha para este mundo fantástico da criação, da construção e do conhecimento!

colegio-margirus-quem-somos

Suas escolhas definem o seu futuro. Faça parte do Colégio Margirus.

Projeto político pedagógico consolidado

Estrutura pedagógica

Diretor
Coordenador
Professores

Psicólogos
Psicopedagogas
Orientadores

Venha você também fazer parte dessa escola que é tradição em Balneário Camboriú e região.

Histórico

O Colégio Margirus foi idealizado a partir de um sonho: o sonho de um colégio moderno.

As aulas do Colégio Margirus deram início efetivo em 01 de março de 1993. Desde então, nossa instituição de ensino vem desenvolvendo um trabalho incansável e de excelente qualidade na educação escolar de inúmeras crianças e adolescentes que já passaram por aqui nesses 29 anos de sucesso.

Nossa escola trabalha com uma proposta pedagógica sócio interacionista, na qual o aluno desenvolve suas habilidades interagindo socialmente com o meio em que está inserido.

Valores como respeito, integridade, amizade, ética e qualidade em nossas ações são repassadas diariamente a eles que encontram aqui mais do que uma escola. Somos, acima de tudo, uma grande família.

Suas escolhas definem o seu futuro. Faça parte do Colégio Margirus

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Margirus trabalha com o Sistema de Ensino Positivo há 20 anos, um material didático desenvolvido com muita responsabilidade e visando a melhor maneira de aprendizado para o aluno. Os professores são capacitados e transformam uma simples aula em um acontecimento marcante no dia a dia do aluno.

Somos uma instituição comprometida com a educação em todos os sentidos e temos um cuidado muito especial em seguir as Leis de Diretrizes e Bases que norteiam a educação brasileira.

Construímos etapas ao longo do processo escolar, buscando a credibilidade da família, tornando o saber instrumento para a prosperidade e buscando a melhor educação. Somos exigentes na responsabilidade e competência de nossos alunos e funcionários, para podermos inovar na voz ativa do mundo globalizado.

Acompanhe a Margirus no Instagram

SUAS ESCOLHAS DEFINEM O SEU FUTURO. VENHA PARA O COLÉGIO MARGIRUS