A Escola

Saber fazer mais. Com esse lema o Colégio Margirus compõe a educação e formação de crianças e adolescentes há 25 anos.

Aplicando o método sócio interacionista, onde é fundamental a interação do  indivíduo com o meio físico e social, nosso educandário dispõe de ferramentas pedagógicas para o aprendizado, baseado no respeito da relação entre corpo docente e alunos.

Venha para este mundo fantástico da criação, da construção do conhecimento e faça parte do nosso dia a dia, das nossas descobertas e aprendizados.

Histórico

O Colégio Margirus foi idealizado a partir de um sonho: sonho de um colégio moderno. As aulas do Colégio Margirus deram início efetivo em 01 de março de 1993.

Desde então, nossa instituição de ensino vem desenvolvendo um trabalho incansável e de excelente qualidade na educação escolar de inúmeras crianças e adolescentes que já passaram por aqui nesses 20 anos de sucesso.

Nossa escola trabalha com uma proposta pedagógica sócio interacionista, onde o aluno desenvolve suas habilidades interagindo socialmente com o meio em que está inserido. Valores como respeito, integridade, amizade, ética e qualidade em nossas ações, são repassadas diariamente à eles, que encontram aqui, mais do que uma escola, somos todos uma grande família.

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo há 20 anos, um material didático desenvolvido com muita responsabilidade e visando a melhor maneira de aprendizado para o aluno. Contamos com professores capacitados que transformam uma simples aula em um acontecimento marcante no dia-a-dia do aluno. Somos uma instituição comprometida com a educação em todos os sentidos, e temos um cuidado muito especial em seguir as Leis de

Diretrizes e Bases que norteiam a educação brasileira. Construímos etapas ao longo do processo escolar, buscando a credibilidade da família, tornando o saber instrumento para a prosperidade e buscando a melhor educação.

Somos exigentes na responsabilidade e competência de nossos alunos e funcionários, para podermos inovar na voz ativa do mundo globalizado. Venha você também fazer parte dessa escola que é tradição em Balneário Camboriú e região.